quinta-feira, 20 de setembro de 2012

BANDITS 1980 PONTIAC TURBO TRANS - SMOKEY AND BANDIT 2 (1)

Smokey and the Bandit II é um filme de comédia lançado em 15 de agosto de 1980 nos Estados Unidos. É a sequencia do filme de 1977 de Smokey and the Bandit . O filme é estrelado por Burt Reynolds , Sally Field , Jerry Reed , Jackie Gleason , e Dom DeLuise . Assim como o primeiro filme, que foi dirigido por Hal Needham .
O filme foi lançado originalmente no Reino Unido , Nova Zelândia , Austrália e diversos outros países como Smokey and the Bandit Novamente passeio . Lançamentos de vídeos iniciais e programas de TV também usou este título, mas nos anos mais recentes têm revertido para o título EUA original. Foi seguido por uma sequência de três anos, Smokey eo Bandit Parte 3 , em que Reynolds apareceu apenas em uma breve aparição e Sally Field completamente ausente.
O enredo gira em Bo "Bandit" Darville ( Burt Reynolds ), e Cledus "Snowman" Snow ( Jerry Reed ), transportando um elefante para oNacional do Partido Republicano Convenção com Sheriff Buford T. Justiça , interpretado por Jackie Gleason , em perseguição, mais uma vez .








Nenhum comentário:

Postar um comentário