Com o lançamento desta re-edição do Mustang Boss 302, a Ford não está pensando somente em desnecessários saudosismos de sua época áurea nas competições; ela realmente se empenhou em entregar um carro que seja compatível com uma proposta de carro de corrida para a rua, quem sabe até para uso diário.
Tudo neste carro foi pensado em performance: desde o aumento de potência (446 cavalos, 28CV a mais que a versão GT), até os reforços estruturais que ele recebeu: barras estabilizadoras e estrutural mais grossas, molas e buchas mais rígidas, amortecedores com regulagem, kit de freio Brembo, controles eletrônicos de estabilidade e tração que podem ser desligados por botões, direção elétrica com ajuste de dureza... O visual não fica para trás, com apêndices aerodinâmicos que realmente funcionam e a caracterização da versão legendária, com o "C" colorido na lateral.
Indo mais além, a Ford ainda lança junto a versão especial Laguna Seca, baseada nos exaustivos testes que foram realizados no circuito para equiparar o carro com máquinas do porte de BMW M3 E92. Dutos de ventilação para freios, barra estabilizadora traseira ainda mais grossa, eliminação do banco traseiro, amarração de chassi, diferencial Torsen... É a lista da preparação bem realizada para a volta de um dospony cars mais memorável de todos, agora encarando competidores não só americanos, mas também alemães e japoneses...
Nenhum comentário:
Postar um comentário